Carteirinha Estudantil

Identidade Estudantil - Carteirinha Estudantil

O QUE É O DOCUMENTO DO ESTUDANTE?

QUEM PODE TER O DOCUMENTO DO ESTUDANTE?

Os beneficiários desse programa são os estudantes regularmente matriculados nos níveis e modalidades de educação e ensino previstos no Título V da Lei no 9.394, de 20 de dezembro de 1996:

Ensino infantil

Ensino fundamental

Ensino médio e técnico

Nível superior

Pós-graduação

QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS DO DOCUMENTO DO ESTUDANTE?

O Documento do Estudante é um documento que garante o direito da utilização dos benefícios descritos na Lei da Meia Entrada, ou seja, é válido para obtenção de desconto de 50% em ingressos para cinemas, teatros, espetáculos musicais, eventos educativos, entre outros.

Obs: Para desconto em transporte procure a empresa/órgão de sua cidade.

NO CASO DE PERDA SERÁ COBRADO TAXA DE 2ª VIA