Senhores pais e responsáveis,

a Reunião de Pais e Mestres para o INFANTIL e FUNDAMENTAL I acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de maio, confira abaixo a data e horário das mesmas:

dia 14/05   -   1º ano EF e 3º ano EF

1º A e 3º A: 11:30

1º B e 3º B: 17:00

dia 15/05 - 2º ano EF e 4º ano EF

2º A e 4º A: 11:30

2º B e 4º B: 17:00

dia 16/05 - 5º ano EF e Educação Infantil

5º A: 11:30

Infantil: 17:00

A Reunião de Pais e Mestres do Fundamental II e Ensino Médio será individual e deverá ser agendada com a coordenação e professores.
Essa medida foi tomada como experiência devido a baixa adesão de pais nos trimestres anteriores.

Estamos a disposição para eventuais dúvidas.

atenciosamente,

Equipe Colégio Mack de Tatuí

No dia 10/05 (sexta feira) os alunos da Educação Infantil e Fundamental I farão uma apresentação musical para o dia das mães.

segue horários de apresentação:

MANHÃ: 12h

TARDE: 17h30

Convidamos todos para prestigiar a homenagem feita pelos alunos dessa grande família que não para de crescer !

• Deprecated function: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; ctools_context has a deprecated constructor em require_once() (linha 113 de /home/colegiomack/www/site/sites/all/modules/ctools/ctools.module).
  • Deprecated function: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; ctools_context_required has a deprecated constructor em require_once() (linha 113 de /home/colegiomack/www/site/sites/all/modules/ctools/ctools.module).
  • Deprecated function: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; ctools_context_optional has a deprecated constructor em require_once() (linha 113 de /home/colegiomack/www/site/sites/all/modules/ctools/ctools.module).
  • Deprecated function: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; panels_cache_object has a deprecated constructor em require_once() (linha 113 de /home/colegiomack/www/site/sites/all/modules/ctools/ctools.module).

Fotos Recentes

Interatividade